terça-feira, março 13, 2007



"cada qual com seu james brown
salve o samba, hip-hop, reggae ou carnaval
cada qual com seu jorge ben
salve o jazz, baião, e os toques da macumba
também"

salve chico,

"Viva Zapata!
Viva Sandino!
Viva Zumbi!
Antônio conselheiro!
Todos os panteras negras
Lampião sua imagem e semelhança
Eu tenho certeza eles também cantaram um dia."

"(Olinda, 13 de março de 1966 - Recife, 2 de fevereiro de 1997)"

[sampleando O Rappa ("Brixton, bronx ou baixada"), Chico Science ("Monólogo ao Pé do Ouvido") e Wikipédia]

###

Marcadores:

5 Comments:

Blogger Mr. Durden Poulain said...

o eterno chico science...!!!

8:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala JHM!

Lembro que vc já postou sobre o Zumbi do Mato.
Agora C S N Z.

Z do Mato + CSNZ. Da lama ao caos, do caos a lama ?!?!?

Porra, doido! Acabei por me lembrar do "Planeta Lamma"! Damião Experiença.
Faz um tempão que não escuto esse vinil, eh eh eh!

Eu gosto de mulher que gosta de mulher, porque quando eu chego em casa o que eu encontro é mulher.

Quanto Ao CSNZ falar o quê? Que foi uma das mais surpreendentes banda do planeta nos anos 90??? Foi um pouco mais.

Aí o link p'ro Damião:
http://www.damiaoexperienca.net

5:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

maneiraço, maneiraço, meu amigo!

eu tenho de ouvir mais damião... vou aproveitar e baixar esses mp3 do site.

valeu!

sobre CSNZ... assino embaixo, cara. eles extrapolam os anos 90, extrapolam o território brasileiro... são bons, muito mais do que muita coisa de fora. e o melhor: continuaram bons mesmo depois da morte do Chico, grande poeta.

isso aí, véio!

fui!

5:59 AM  
Blogger raybanoutlet001 said...

christian louboutin shoes
ugg outlet
ugg outlet
nhl jerseys
jordan 8
mont blanc outlet
michael kors uk
ugg boots
nike outlet
oakley sunglasses

11:50 PM  
Blogger Unknown said...

michael kors tote handbags
michael kors outlet
adidas outlet
oakley canada
adidas originals
tory burch outlet
polo ralph lauren
nike roshe run
ugg outlet
coach outlet
201711.10wengdongdong

4:42 AM  

Postar um comentário

<< Home