segunda-feira, fevereiro 12, 2007

II Protesto Internacional Anti-Peles

Carta Convocatória para II Ato Internacional Anti-Peles

Marcando o inicio das atividades externas da Vegan Staff Brasil, torna-se alvo desta carta convocar e mobilizar ativistas e/ou interessados na Libertação Animal a participarem do II Protesto Internacional Anti-Peles.

O Ato acontecerá de uma forma simultânea em mais de 20 cidades espalhadas por todo o mundo e marcará, assim como a manifestação na mesma data do ano passado de 2006, o dia em que a comunidade internacional pede um BASTA! para as atrocidades cometidas contra a vida dos inocentes e pelo descaso do governo Chinês.

A indústria de peles chinesas se utiliza de cachorros, gatos e outros animais, extraindo suas peles e os matando (exatamente nesta ordem), para obter seus lucros milionários.

A Vegan Staff Brasil conta com o apoio de todos aqueles que não concordam, ou ao menos daqueles que não tem o conhecimento sobre o que esta por trás de uma grande potência econômica, mas que pouco se importa com o direito dos animas, em nome do dinheiro.

Estando à frente da organização ou em conjunto com outros grupos ou ativistas independentes a Vegan Staff Brasil estará junto ao restante do mundo para a formação de um único ato internacional, que de forma PACÍFICA, buscará junto ao Estado Chinês, providências IMEDIATAS em relação ao mercado de peles em seu território.

Manifestação no Rio
Dia: 13 de fevereiro de 2007 (terça-feira);
Local: Em frente ao Consulado da China, na Rua Muniz Barreto, 715 – Botafogo;
Horário: Às 10 h.


Vegan Staff - Rio de Janeiro - RJ (Organização)
(info: www.veganstaff.org)
veganstaff@yahoo.com.br


Para saber mais a respeito, acesse:

http://www.holocaustoanimal.org

http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure
http://www.petatv.com/tvpopup/Prefs.asp?video=trent_fur
Trapping-and-fur-farms



PS1: Nota publicada originalmente no CMI (link aí do lado).


PS2: Acho fundamental que @s amig@s leitor@s façam o download dos últimos dois links acima. E, por favor, vejam os vídeos até o fim. Se tiverem alguma compaixão, algum sentimento de pertencimento ao planeta, de ligação com as outras criaturas vivas que nele habitam, certamente terão vergonha de pertencer a espécie mais nojenta que já pôs os pés por aqui: nós mesmos, os seres humanos (humanos?).



PS3: Voltarei a essa questão mais adiante. De início, deixo uma citação para refletir (só esqueci o autor... mas informo na próxima): "Em relação aos animais, somos todos nazistas".

###

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Mr. Durden Poulain said...

Eu tentei ir... mas forças maiores impediram-me... é uma pena, mas este ano jurei a mim mesmo que estarei mas ligado a questões da luta pró-animal...

8:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

beleza, cara.

é mais uma frente de atuação, a ser conjugada com todas as outras igualmente urgentes.

ou seja: não deve haver essa hipocrisia de falar "há coisas mais importantes no momento". não! desde a luta contra a exploração do homem pelo homem (afinal, a raiz da maioria de nossos problemas) até a luta contra o chamado "especismo", isto é, a subjugação de outras espécies em nome de questões econômicas, culturais ou seja lá o que for... tudo deve estar conjugado, ligado, numa grande luta contra tudo o que é considerado "normal", "inevitável".

cara, eu vi aquele filme "Earthlings" (Terráqueos), que peguei lá na biblioteca do CCS. foi uma pedrada, meu irmão, que tá me fazendo mudar meus conceitos e antecipar decisões que eu já pensava em tomar. mas vou comentando mais sobre todas essas coisas por aqui, aos poucos.

sobre o ato: realmente faltou mais gente. devo escrever alguma coisa e soltar por aki, ou até mesmo no CMI. tirei umas fotos tb... só tenho que arrumar aquele cabo pra tirá-las do celular e jogar no computador.

enfim, em seguida mais sobre isso.

grande abraço,

JH

2:53 AM  

Postar um comentário

<< Home