terça-feira, dezembro 15, 2009


Pois é... Chegou a hora. Poucos ensaios, tempo curto, pouca grana e divulgação no esquema do-it-yourself. Mas é o que justamente mais anima: a energia do faça-você-mesmo. Então, vamos simbora!

Sábado Alternativo - Uma noite de rock'n'roll

Com as bandas:

Fleuma!
&
Canis Familiaris

19 de dezembro, às 22h
Local: Lounge Bar Rolling Stone
Rua Juracir Vidal Clemente, 111
(Próximo ao Center Pizzas, atrás da rua da feira)
Itaguaí, Rio de Janeiro

Entrada Franca

Ouça as bandas na Internet:
www.palcomp3.com.br/canisfamiliaris
www.palcomp3.com.br/fleuma

2 Comments:

Blogger Arkdoken said...

Curioso. Curiosíssimo, um blog que se diz disposto a "construir uma nova forma de fazer política" e "arrancar das elites econômicas as conquistas" babar-se pela cultura (rocks e & trocks) de "rolings" e "black drawing's" e "do-it-yourself", usando todo um linguajar justamente dos sempidonos do poder mundial, mantenedores das piores ditaduras que o mundo conheceu, exportadoes de uma "cultura" destruidora de todas as demais culturas, à força de uma propaganda desenfreada e endinheirada e ainda entrando na deles para ridicularizar qualquer que não lhes dê obediência cega. Patetas!

5:59 PM  
Blogger JH said...

Creio que cultura, no sentido mais 'artístico' do termo (produção cultural, artes plásticas, música, cinema, ...) não deveria ter fronteiras nem patrulhamento ideológico-nacionalista. Embora seja óbvio o papel ideologizador e mercantilizador da indústria cultural (claro que os EUA hegemonizam sua indústria cultural em detrimento de outras), não há por que desprezar artistas e suas produções. Por isso, salve as bandas de rock (se seu som tiver qualidade para quem gosta do gênero),e não a ideologia de seus estados-nações imperialistas!

6:51 PM  

Postar um comentário

<< Home