sábado, março 22, 2008


Nãããããããããão... ainda nããããããããão vou levantar do meu sono.

Nãããããããããão vou escrever nada aqui.

No máximo vou redirecionar os leitores, se é que alguém ainda clica nesta pocilga aqui.

Há um texto meu lá no blog Diálogos Casuais... o qual supostamente eu colaboro (porra! é meu segundo texto lá, enquanto os outros colaboradores já escreveram trocentas coisas).

Enfim, enfim...

Segue o link:

CLICA AQUI, MERMÃO

Um dia eu volto a escrever algo de útil aqui.

Falta de criatividade é foda!

###

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Mr. Durden Poulain said...

Eu leio seu blog. Mas você é um relapso e nunca o atualiza...

11:44 PM  
Blogger Fernando Beserra said...

uhaaua
pessoal mete logo o esporro

5:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

é isso aí...

eu mereço!!! hehehehe...

JH

7:19 AM  

Postar um comentário

<< Home